Imperdível: lançamento oficial do novo CD de Nani Azevedo no ‘Vitória em Cristo’

0
117

Imperdível: lançamento oficial do novo CD de Nani Azevedo no ‘Vitória em Cristo’

É neste sábado (17), no programa ‘Vitória em Cristo’ do Pr. Silas Malafaia, o lançamento oficial do CD Eu confiarei, de Nani Azevedo. O programa vai ao ar às 9h, na RedeTV!, e às 12h, na Band. Na ocasião, serão exibidos dois videoclipes.

Nani Azevedo é um adorador desde a sua infância. Ele se define como um cantor de estilo simples, que se apresenta, muitas vezes, apenas com violão e voz pelas igrejas do Brasil. Seu desejo é adorar a Deus de forma intensa e levar a igreja à presença do Senhor através de sua música.

O novo CD Eu confiarei, é seu oitavo trabalho pela Central Gospel Music. Paulo César Baruk assina a produção do álbum, que traz cinco composições próprias de Nani e a participação especial da filha dele, Mariana Saaz.

Com mais de 20 anos de ministério, Nani conta que o sucesso veio com o tempo e com muito trabalho, mas o seu carisma e o compromisso com a propagação do evangelho de Cristo são o que o mantém. Sua dedicação ao Senhor foi o que chamou a atenção do pastor Silas Malafaia, a quem Nani declara sua gratidão: “Só posso agradecer ao pastor Silas por ter sido canal de bênção em minha vida durante esses anos de parceria. Também sou grato à Central Gospel Music, representada pela diretora-executiva, Elba Alencar, e por toda a gerência, por acreditarem e investirem no meu ministério”.

CD Eu Confiarei

Aproveite e adquira já o CD Eu Confiarei de Nani Azevedo, à venda na loja virtual da Central Gospel ou pelo televenda (21) 2187-7000.

Também é possível acessar várias plataformas digitais e baixar, ou ouvir por streaming, as lindas canções presentes no novo CD do cantor Nani Azevedo. Acesse agora o iTunes, Apple Music, Spotify, Google Play, Rdio, Napster, Deezer, dentre outros e conheça as lindas canções do álbum Eu Confiarei.

Fonte: http://www.verdadegospel.com/imperdivel-no-vitoria-em-cristo-lancamento-oficial-do-novo-cd-de-nani-azevedo/

Revista Fiel