Após 3 semanas escalando e acampando, eles se casaram no Monte Everest e as fotos são puro amor

0
3

Até onde você iria por amor? Os recém-casados Ashley Schmeider e James Sisson sabem exatamente a resposta para essa pergunta: até o Everest. O Monte foi escolhido pelo casal para sua cerimônia de casamento – e as fotos são indescritíveis.

A aventura começou quando Ashley entrou em contato com o fotógrafo de aventura Charleton Churchill, já experiente em fotos de casamentos extremas. A noiva comentou que buscava um casamento diferente, mas ainda não sabia exatamente o que fazer. Foi quando Charleton sugeriu fazer a cerimônia no acampamento base do Monte Everest.

casa1

Os noivos toparam e passaram um ano inteiro planejando e treinando para a expedição. No início de março, eles chegaram ao Nepal e começaram a escalada que duraria três semanas. O fotógrafo e um guia  local acompanharam todo o processo.

casa12

Durante a escalada, James passou muito mal alguns dias, mas continuou a subida auxiliado por oxigênio. Ashley também sofreu com o frio extremo da região, mas não se intimidou e fez as fotos de vestido de noiva – com os braços de fora e tudo! Graças às condições climáticas e à saúde instável de James no momento das fotografias, o ensaio durou apenas uma hora – mas as fotos definem o casamento mais extremo que você já viu.

Acompanha só:

casa2

casa11

casa10

casa9

casa8

casa7

casa6

casa5

casa4

casa3

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2017/05/apos-3-semanas-escalando-e-acampando-eles-se-casaram-no-monte-everest-e-as-fotos-sao-puro-amor/?utm_source=terra&utm_medium=homepageTerra&utm_campaign=terraparceiro