Roberto Carlos consola viúva de Miele em velório no Rio

0
218
Roberto Carlos consola viúva de Miele (Foto: Fernanda Rouvenat/ G1)

Cantor chegou à Câmara Municipal do Rio por volta de 13h10.
Ator e diretor Luiz Carlos Miele morreu em casa na quarta-feira (14).

Luiz Carlos Miele, artista morreu no Rio aos 77 anos
Luiz Carlos Miele, artista morreu no Rio aos 77 anos

O “rei” Roberto Carlos foi ao velório Luiz Carlos Miele para prestar homenagem ao ator e diretor, nesta quinta-feira (15). Ele chegou por volta de 13h10 e consolou a viúva do produtor musical, Anita. Miele morreu na quarta-feira (14), em sua casa, vítima de um mal súbito.

O corpo de Luiz Carlos D’Ugo Miele começou a ser veladoàs 7h30 desta quinta-feira (15) na Câmara Municipal do Rio, no Centro. Às 5h50, o carro da funerária chegou ao local. O enterro está marcado para as 16h no Cemitério do Caju, na Zona Portuária.

Uma das primeiras a chegar ao velório foi a dançarina Aline Riscado. A ex-bailarina do Faustão, que participou do quadro “Dança dos Famosos” com Miele, chegou cedo para prestar sua última homenagem.

“Eu conheci o Miele no ‘Dança dos Famosos’. A gente conviveu pouco tempo, mas eu pude conhecer um lado incrível dele. Ele desabafava sobre as dificuldades dele e eu falava com ele sobre a minha vida”, disse a dançarina.

“Foi uma experiência muito boa para ambos, inclusive, quando eu saí do Faustão, ele disse que ia me ajudar e que sempre torceu por mim. Há dois meses ele me deu um porta retrato de presente, que foi o que eu postei nas redes sociais e fiz a homenagem. Era um carinho que a gente trocava. Eu recebi mensagem de um monte de gente sobre a morte dele e não acreditei. Ele era muito alegre e tinha muita vontade de viver. A gente nunca imagina que isso vai acontecer assim de repente”, disse Aline.

A irmã de Luiz Carlos Miele, Eliane Miele, chegou muito emocionada ao velório por volta de 7h45, mas não quis falar com a imprensa. A esposa de Luiz Carlos Miele, Anita, chegou ao velório e estava muito emocionada. Ela ficou a todo momento do lado do marido para prestar uma última homenagem.

Roberto Carlos abraça viúva de Miele, Anita (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)
Roberto Carlos abraça viúva de Miele, Anita (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/10/roberto-carlos-consola-viuva-de-miele-em-velorio-no-rio.html