Início Destaque Homem tira sarro de cachorrinha doente. Dias depois, ele não acredita no...

Homem tira sarro de cachorrinha doente. Dias depois, ele não acredita no que sua atitude resultou

0
22

Essa cachorrinha passava no meio da rua na cidade de Houston, no Texas, com sua pele totalmente danificada por doenças cutâneas. A pequena Pumpkin, como é chamada, teve um passado muito triste por ter sido maltratada, torturada com choques e deixada para morrer ao relento.

Além de tudo isso, um homem viu esse animal e postou uma foto no Facebook tirando sarro da pobre cachorrinha, dizendo que só tinha visto cães nesse estado no “terceiro mundo”.

Mas, felizmente, a internet é um veículo que pode salvar muitas vidas. Assim, Patty, membro da organização Austin Pets Alive, viu a fotografia e publicou no site Parsitively Texas. Isso resultou no resgate da pequena Pumpkin, que estava com um filhotinho coberto de pulgas e totalmente desnutrido, assim como a mãe.

Os dois receberam cuidados em suas feridas, mas o pequeno filhote não resistiu, pois estava muito desnutrido. Contudo, Pumpkin foi adotada por Anna Barbosa, fundadora do Racnho da Esperança e Resgate do Freddie.

Depois de seis semanas, Pumpkin encontrou um lar permanente e mostrava uma melhora notável, já que seu pelo havia crescido e suas ferias estavam cicatrizadas. Atualmente ela segue saudável e feliz, mal dá para acreditar que ela estava nas condições que foram mostradas num post mau intencionado no Facebook. É um exemplo claro de que quando o bem deve acontecer, ele simplesmente acontece.

Fonte:http://bestofweb.com.br/