Acidente com ônibus deixa feridos e interdita Rua Vergueiro, no Sacomã

0
115
Ônibus colidiu com loja na Rua Vergueiro, na altura do Sacomã, na manhã desta quinta-feira (16) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veículo bateu em loja na altura da Rua Ribeirão Bonito.
Após colisão, passageiros correram e outros eram removidos.

Um ônibus bateu em uma loja e três pessoas tiveram ferimentos leves na Rua Vergueiro, no Sacomã, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (16). A rua foi interditada.

O motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em um estabelecimento comercial na altura da Rua Ribeirão Bonito, destruindo a porta e a marquise do local.

Postes de energia caíram com a colisão e a Eletropaulo estava a caminho do local.

O ônibus que opera na linha 4709, que faz o percurso entre o Parque Bristol e a Vila Mariana, estava lotado no momento do acidente.

Logo após a colisão, muitos passageiros deixaram o ônibus correndo e outros três eram retirados do veículo pelos bombeiros no horário.

Os motoristas deveriam evitar a região, já que a pista no sentido Anchieta estava interditada para atendimento da ocorrência. Às 7h30, o trânsito seguia complicado na região.

Quem seguia para a rodovia Anchieta deveria seguir pela Avenida Tancredo Neves e depois pelo trecho urbano da rodovia.

Ônibus colidiu com estabelecimento comercial na Rua Vergueiro, destruindo a porta e a marquise do local (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ônibus colidiu com estabelecimento comercial na Rua Vergueiro, destruindo a porta e a marquise do local (Foto: Reprodução/TV Globo

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/acidente-com-onibus-deixa-feridos-e-interdita-rua-vergueiro-no-sacoma.html