Início Destaque 10 formatos de pé que revelam toda sua personalidade. Qual é o...

10 formatos de pé que revelam toda sua personalidade. Qual é o seu?

0
33

Com certeza você já ouviu falar em leitura de mãos, mas você sabia que também existe a leitura dos pés? Se sua resposta foi não, saiba que ler os pés é um dos mais importantes feitos ao longo de toda história humana.

Nossos ancestrais acreditavam que a forma do seu pé, estava diretamente relacionada à sua personalidade. Está curioso? Então confira qual tipo de pé se assemelha ao seu e o que ele representa!

#1 O pé romano

Esse é o tipo mais comum de pé, pessoas com esse formato gostam de sair, são sociáveis e carismáticas. Além disso, elas também se caracterizam por tender a prosperar muito no mundo dos negócios e geralmente são o centro das atenções.

#2 O pé quadrado

Esse formato também é conhecido como “pé camponesa”. Pessoas com esse tipo de pé, geralmente são calmas e calculadas. Sua confiabilidade e praticidade podem não ser seu ponto forte, mas são muito extremamente consistentes.

#3 O pé grego

A característica desse formato é o segundo dedo ser maior que os outros. Pessoas com esse pé são entusiasmadas e revelam qualidades motivadoras. Você pode ver muitos artistas e atletas com esse tipo de pé. Também são bastante comunicativas e criativas.

#4 O pé esticado

Esse pé tem essa aparência fina alongada e os dedos são esmagado juntos. Pessoas com esse formato tendem a valorizar a privacidade e guardam para si muitos segredos. Elas também podem ser um pouco impulsivas e ter alterações rápidas de humor.

#5 Não é possível separar o dedo mindinho

Pessoas com o dedo mínimo do pé bem perto dos outros, tem uma tendência muito forte a trabalhar em escritórios fechados. Elas só conseguem produzir se estiverem em segurança e por essa razão, fazem grandes amigos pois assim nunca estarão sozinhas.

#6 É possível separar o dedo mindinho

Pessoas com esta característica tendem a gostar de mudanças. A rotina do dia a dia tendem a deixá-las irritada, assim rapidamente elas perdem o interesse em suas tarefas repetitivas. São aventureiras e muitas vezes recorrem a medidas drásticas para apimentar sua vida.

#7 Pouco dedo na lateral do pé

Pessoas que têm os pés com dedo mindinho bem pequeno tendem a ser rebeldes e apresentam sempre sua própria maneira de fazer as coisas. Isso pode ser bom, pois demonstra autenticidade, no entanto elas devem se atentar aos limites, às vezes ouvir opiniões diferentes da sua ajudam a progredir.

#8 Espaço entre segundo e terceiro dedo do pé

As pessoas com este tipo de pé sabem controlar muito bem suas emoções. Por isso, elas costumam se destacar em tarefas que exigem um certo distanciamento emocional.

#9 Terceiro dedo inclinado

As pessoas com esse formato de pé tendem a ser idealizadoras, ou seja, planejam muito suas ações. Elas são metódicas, organizadas e ficam um pouco apreensivas quando não estão no controle ou não estão totalmente preparadas.

#10 Base do segundo dedo do pé mais estreita

Se a base de seu segundo dedo do pé é mais estreito do que o topo, como no exemplo da foto, significa que você é uma pessoa expressiva e frequentemente tende a explicar a importância das coisas boas e ruins. Além disso, quando você está de mau humor, é melhor te deixar sozinho. Em contrapartida, o seu bom humor é extremamente contagiante!

Eaí, o seu formato de pé bateu com as suas características? Conte pra gente!

Fotos: Reprodução

Fonte:http://bestofweb.com.br/