Marcos Guilherme já define uniforme como ‘camisa da sorte’ no São Paulo

0
13
Paulo Pinto/saopaulofc.net Foto: LANCE!

Clube estreou novo modelo nesse domingo, contra o Sport, e, graças a gol do meia-atacante, alcançou a vitória no Morumbi que tirou a equipe da zona de rebaixamento

Nesse domingo, o São Paulo estreou sua nova terceira camisa, preta com uma espécie de teia de símbolos espalhada ao longo do modelo, e conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o Sport que, enfim, tirou o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para Marcos Guilherme, autor do gol do jogo no Morumbi, é sinal de que o uniforme fará bem ao clube.

– A camisa ficou muito bonita, e nos trouxe sorte. Nossa equipe precisava de um resultado positivo, e, felizmente, conquistamos a vitória na estreia da nova camisa – comentou o meia-atacante, que balançou as redes ainda no primeiro tempo da partida desse fim de semana.

O lançamento do uniforme foi bastante explorado no Morumbi. Os vestiários receberam uma série de simulações do símbolo do clube, e as imagens foram utilizadas em mosaico feita pela torcida, com direito a bandeirão, divulgando a campanha intitulada “Toma conta”.

– A nova camisa está superaprovada. É uma honra poder vestir este novo manto. Gostei muito da cor e, principalmente, do material. Estreamos a nova camisa com o pé direito, e que seja assim daqui para frente – comentou Éder Militão, que vem atuando como lateral-direito.

O modelo é preto, com detalhes em grená, cor que predomina no calção e nos meiões. Por enquanto, oficialmente, ainda não há data estipulada para que o Tricolor volte a entrar em campo com essa terceira camisa.

Após ficar 13 rodadas na zona de rebaixamento, o São Paulo terminará esta 26ª rodada da competição fora da faixa da tabela que derruba os times para a Série B. O time alcançou 31 pontos e, nesta segunda-feira, aparece na 14ª posição da competição, a um ponto das quatro últimas colocações.

Os comandados de Dorival Júnior receberam folga nesta segunda e terça-feira e voltam a trabalhar na tarde de quarta-feira, no CT da Barra Funda. A equipe entra em campo novamente às 21h45 do dia 11, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance/marcos-guilherme-ja-define-uniforme-como-camisa-da-sorte-no-sao-paulo,e513e39e65d82690304716953415b219vs1wjpbg.html